Estamos muito bem representados pela APDP, diz associado

A Associação Paraibana dos Defensores Públicos retomou o funcionamento de sua sede admnistrativa na última quarta-feira, de forma gradual e segura, no horário das 9h às 14h. E já nesse primeiro dia recebeu a visita do associado, aposentado, da cidade de Campina Grande, José Francisco Barbosa de Brito.

“Vim aqui compartilhar da felicidade de estarmos vivos, atravessando essa difícil trajetória da epidemia da Covid-19, rever os amigos e comentar sobre os processos em andamento com a Dra. Ciane, nossa incansável batalhadora”, declarou.

Para José Francisco, os associados estão de parabéns, pois são muito bem representados pela diretoria, não tenho ele até hoje ouvido qualquer queixa de colegas, por exemplo, sobre negligência. “Muito pelo contrário, por onde ando, só ouço elogios ao aguerrimento e destemor da APDP nas lutas em prol da categoria”, concluiu.

 A sede da entidade, no 4º andar do prédio da Asplan, no centro da Capital, tornou-se um  ponto de convergência de associados ativos e aposentados, dotado de todo conforto e estrutura necessária, num ambiente dos mais agradáveis, marcado ainda pela presteza e eficiência no atendimento presencial ou por telefone do gerente administrativo Marcelo Vitoriano e aquele saboroso cafezinho servido por “Seu” Chico, todos, sempre bem recebidos pelo presidente Fábio Liberalino.

Todos que lá chegam, se deparam agora com um tapete para higienização dos sapatos e vários recipientes e dispensador de álcool em gel antisséptico 70%. Além dessas medidas protetivas ao contágio e propagação do novo coronavírus, as janelas têm sido mantido abertas, para permitir a circulação do ar.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *