Conselho firma novos convênios, ampliando benefícios para corretores de imóveis e seus dependentes

Corretores de imóveis e representantes de imobiliárias adimplentes com Creci-PB têm em seu favor e dos seus dependentes uma gama de descontos e vantagens nos mais variados produtos e serviços ofertados por mais de 70 empresas parceiras, cuja relação pode ser conferida na capa do site do Órgão, na aba Clube de Serviços http://www.creci-pb.gov.br/clube-de-beneficios-crecipb/

Na manhã de ontem (quarta-feira), esse Clube ganhou significativo reforço, com renovação de dois (Juristas Serviços de Certificação Digital e Faculdade Internacional da Paraíba) e consolidados outros cinco, com Travassos Negócios Imobiliários, Salão Suênia Thalita, Mr. Vieira Barbearia, Provisão Hospital Oftalmológico da Paraíba e Nova Diagnóstico por Imagem Ltda.

O ato coletivo de formalização com os representantes das empresas foi conduzido pelo presidente em exercício Lamarck Leitão, o diretor adjunto de convênios Marcus Vinícius e coordenadora de gestão e RH, Hellena Araújo, que foram uníssonos em agradecer pelas parcerias firmadas.

Catálogo digital

Lamarck acrescentou que em breve o Conselho estará distribuindo com os seus registrados um catálogo digital do Clube de Benefícios, além de que está sendo aprimorado no site o link de acesso, que terá uma nova identidade visual e ferramentas. Já Marcus Vinícius, destacou a importância de não só fechar os convênios, mas de garantir a concessão dos descontos aos beneficiários e Hellena lembrou que os dados devem estar permanentemente atualizados para facilitar o contato dos interessados com as empresas.

Para a gerente administradora do Provisão Hospital Oftalmológico da Paraíba Ltda e corretora de imóveis atuante há 26 anos no mercado imobiliário,  Micheline Aquino, a satisfação foi dupla. “Como integrante da categoria, fico feliz por mais essas conquistas para a categoria e como representante da empresa, orgulho-me do que estamos disponibilizando com condições especiais: 51 tipos de cirurgias, 27 convênios e 21 oftalmologistas/especialistas”, afirmou.

Outro que mostrou-se orgulhoso e grato pela parceria, foi o também corretor de imóveis, Wagner Travassos, que através da Travassos Negócios Imobiliários Ltda. passou a oferecer com condições diferenciadas aos profissionais adimplentes com o Creci-PB o moderno e funcional Sistema de Arquivos Urbanos (SARU), um repositório de tabelas de construtoras, com imagens disponíveis para uso, cálculo de m2 por bairro, valor médio por bairro e mapa que o corretor pode apresentar ao cliente, para que ele se geolocalize quanto a imóveis novos e avulsos de construtoras.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *