Foragido acusado de praticar chacina em RJ é preso em JP

Um homem suspeito de matar quatro pessoas durante uma chacina no Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quinta-feira (23) em João Pessoa. Entre as vítimas, está uma criança de dez anos de idade.

O indivíduo, que teve o nome legalmente preservado pela policia, tem 20 anos e foi localizado no bairro do Cuiá,
durante uma ação conjunta das Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro.

Policiais civis do Estado carioca chegaram a João Pessoa para se unir às equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes).

Segundo o delegado Carlos Othon; da DCCPes, o preso faz parte de uma antiga organização criminosa que atua no Rio de Janeiro, praticando assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o jovem teria participado de uma chacina ocorrida no dia 28 de junho deste ano, que resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma criança de dez anos .

“Após o crime, esse indivíduo se mudou na Paraíba e estava escondido em João Pessoa . Mas ele estava sendo monitorado pela policia e acabou sendo preso na data de hoje , numa ação muito importante para a sociedade”, declarou Othon.

O preso será transferido para Rio de Janeiro, onde teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e deverá ser recolhido em um presídio do Estado .

Fonte: Ascom Polícia Civil PB

Compartilhar:

1 thought on “Foragido acusado de praticar chacina em RJ é preso em JP

  1. Eita, nem na pandemia a segurança dá uma aliviada, né?Já não basta o caos que vivemos na saúde pública… Isso se dá muito por culpa de nossos governantes que pouco se preocupam com a nossa saúde, segurança… Esse ano teremos eleições municipais, né? Quero apostar em algo novo, e tenho estudado bastante sobre isso, principalmente nessa quarentena. Tem uma candidata que virá como prefeita do Rio, vi a história dela e gostei bastante. Uma cara nova na política que aja de maneira certa e justa. Glória Heloíza, nela podemos confiar! https://www.youtube.com/watch?v=O7b2jR4WVTw&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *