Adriane Galisteu faz revelações inéditas do tempo que trabalhou para Silvio Santos

Adriane Galisteu trabalhou no SBT entre os anos de 2004 e 2008, e agora, 12 anos depois, ela resolveu abrir o jogo sobre aquele período, fazendo revelações inéditas sobre a forma que Silvio Santos lidava com os seus anseios.

“Eu criei essa coisa de construir uma equipe, mas quando cheguei no SBT, o Silvio desmoronou tudo isso. Quem decide é ele e quem escolhe é ele. Eu fiquei muito sem chão quando minha equipe se desfez”, revelou.

“Ele disse ‘aqui a equipe é minha’. Durante os 4 anos, eu não sabia quem eram as pessoas que trabalhavam na produção. Nunca fui fisicamente no espaço da minha produção no SBT. Isso era uma doideira, coisa de louco”, confessou.

“Mas é na porrada que a gente aprende. Achei uma puta sacanagem porque eu precisava das pessoas. Eu ia falar com ele, chegava com minhas ideias e saía com as dele”, disse Adriane, que havia trocado a Record pelo SBT.

“Ele dizia: ‘Quando você tiver sua emissora, faz o que quiser. Aqui quem manda sou eu’. Durante um ano eu sofri pela equipe, no segundo ano sofri com as mudanças, no terceiro ano já estava com outras coisas lá dentro”, completou.

As revelações foram feitas em uma conversa com o jornalista Felipeh Campos em sua live no Instagram.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *