LUCENA – Léo Bandeira esclarece suposto uso de tornozeleira eletrônica e acusa adversário de desvio de recursos da Covid 19

O pré-candidato a prefeito de Lucena, Léo Bandeira, se defendeu neste domingo, 26, de informações publicadas em sites e blogs sob uma suposta possibilidade de vir usar “tornozeleira eletrônica” simplesmente por dívidas contraídas no passado, estando o mesmo está com seu nome na Dívida Ativo e respondendo a processos de execução fiscal.

Segundo o pré-candidato, em vídeo que fez circular nas redes sociais, isto demonstra um desespero generalisado por parte dos seus adversários, que tentam denegrir a sua imagem. ” Quero lamentar o jogo sujo dos adversários que tudo tentam pra atingir pessoas honestas que toda Lucena conhece. Isso é fruto do desespero de quem logo-logo vai perder as regalias que tem na Prefeitura”, diz Léo Bandeira.

O pré-candidato acrescenta: “Chega até ser ridiculo acreditar que por uma conta de IPTU, que por sinal está sendo negociada, alguém tenha que usar uma tornozeleira eletrônica. Agora sabem quem nesses dias pode usar esse tipo de equipamento? quem desvia dinheiro público da covid e deixa de aplicar em prol da população. Quem comemora aniversário com bolo recheado de dinheiro. Sabe-se lá de onde vem esse dinheiro. Pois bem, os órgãos de fiscalização estão de olho e tudo isso e em muito em breve teremos novidades. A verdade sempre há de prevalecer. Disso não tenho dúvida. Vamos em frentre, o futuro nos espera”, conclui o pré-candidato.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *