LUCENA – Mesmo dando o recado através de vídeo, Léo Bandeira diz que não acusou adversários por desvio de recursos da Covid 19

Léo Bandeira, pré-candidato a prefeito de Lucena, em solicitação ao BLOG DO MARCOS LIMA, admitiu está respondendo a processos de execução fiscal junto à Prefeitura Municipal de João Pessoa, no entanto, faz saber que “caso venha a ser condenado, isto não corre qualquer possibilidade do mesmo vir usar tornozeleira eletrônica”. De acordo com Léo Bandeira, se trata de açõe de IPTU e que as dívidas fiscais já estão negociadas e que as mesmas serão resolvidas em tempo hábil. “Esse processo não tem condenação para tornozeleira eletrônica”, afirmou ele.

O pré-candidato disse também que, em momento algum, no vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, acusou seus adversários de desvios de recursos públicos destinados ao Covid 19. “Não acusei ninguém de desvio de dinheiro, apenas disse que, quem faz uso disso pode sofrer as consequências” afirmou ele.

NOTA DA REDAÇÃO

A equipe de Redação do BLOG DO MARCOS LIMA faz saber que, em momento algum afirmou que o pré-candidato Léo Bandeira estaria usando tornozeleira eletrônica. Em momento algum também disse que ele iria usar. O termo usado foi “poderia”, que, liguinsticamente “pode acontecer ou não acontecer”, chegando a conclusão de que o processo a que ele responde não ‘cabe a possibilidade do uso de tornozeleira eletrônica”. Ficam aqui nossas desculpas!

Em relação a acusação aos adversários sobre o desvio de recursos públicos do Covid 19, no vídeo (em anexo) o pré-candidato deixa bem claro em suas declarações que tornozeleira eletrônica cabe para quem desvia recursos públicos da covid 19, ao afirmar que “agora sabem quem nesses dias pode usar esse tipo de equipamento? quem desvia dinheiro público da covid e deixa de aplicar em prol da população. Quem comemora aniversário com bolo recheado de dinheiro. Sabe-se lá de onde vem esse dinheiro. Pois bem, os órgãos de fiscalização estão de olho e tudo isso e em muito em breve teremos novidades. A verdade sempre há de prevalecer. Disso não tenho dúvida. Vamos em frentre, o futuro nos espera”.

Sem citar nomes, o pré-candidato manda o recado para os adversários. O BLOG DO MARCOS LIMA apenas reproduiziu o conteúdo, na íntegra, das declarações de Léo Bandeira no vídeo que circula nas redes sociais. Atribuir ao BLOG DO MARCOS LIMA o que não é verdade, também se trata de inverdades!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *