Presidente do STF e do CNJ, ministro Dias Toffoli, faz visita virtual no TJPB nesta 3ª feira

‘A Justiça no Estado da Paraíba’. Este é o tema que será tratado durante visita virtual do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, ao Tribunal de Justiça da Paraíba. A reunião, que contará com a presença do presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, iniciará a partir das 15h desta terça-feira (28) por videoconferência. O encontro faz parte da agenda de visitas de Dias Toffoli a todos os tribunais brasileiros. O objetivo é conhecer a realidade local e as dificuldades enfrentadas pelos diversos tribunais.

A visita institucional virtual será transmitida através da plataforma Cisco Webex, e contará, ainda, com a participação dos presidentes do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, e do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Wolney de Macedo Cordeiro. Cada magistrado terá o tempo de cinco minutos para falar.

Também estarão presentes, de forma on-line, o vice-presidente e corregedor-geral do TRE-PB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, além de representantes do Ministério Público do Estado; da Associação dos Magistrados da Paraíba; da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba; e da Defensoria Pública do Estado.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *