Carreata pede a governador retorno das aulas presenciais na Paraíba

Uma carreata a ser realizada no próximo sábado, dia 8, em João Pessoa, promete reunir centenas de pessoas, a maioria alunos, pais de alunos e diretores de escola pedindo ao governador João Azevedo o retorno das aulas presenciais no Estado da Paraíba.
A concentração dos manifestantes será em frente a Prefeitura Municipal da Capital, no Bairro de Água Fria. De lá, os carros percorrerão as principais ruas da cidade em buzinaços e apitaços. Todos garantem que a carreata será uma das mais participativas que a cidade de João Pessoa já presenciou.
De acordo com os organizadores da carreata, a educação é um direito fundamental e constitucional do cidadão e um dever do Estado e da Família. “A Educação Não Pode Parar”, diz um dos slogan da manifestação do próximo sábado.
Os organizadores do movimento já prevendo a participação de muita gente, faz uma pelo para que os participantes usem máscaras e não desçam dos carros, além de informar que as pessoas de grupo de risco fiquem em casa.
O horário de saída da carreata está programado para as 15h.
Por Marcos Lima
Isto é mais uma palhaçada, e uma grande contradição, na reportagem fala para não descer do carro, todos usarem máscaras e os de risco fiquem casa, mas querem expor seus filhos .
Se vocês não querem o bem em preservar seus filhos pra quer ter Filhos?