DEPOIS DE TRES ANOS – Arbitragem da Paraíba de volta à Série A do Campeonato Brasileiro

Trio paraibano vai comandar jogo entre Internacional-RS x Atlético-GO, pela quarta rodada

A arbitragem paraibana está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de três longos anos sem escalações desses profissionais nos quadros nacional, a Comissão Nacional de Arbitragem relacionou trio paraibano para comandar a partida entre Internacional (RS) x Atlético (GO), válida pela quarta rodada do Brasileirão,  na próxima quarta-feira, dia 19, às 20h30, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

A partida será comandada pelo árbitro Wagner Reway. Os assistentes serão Oberto do Santos (A1) e Kilden Tadeu (A2). O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que apitou a final do Paraibano 2020 entre Treze x Campinense, neste sábado, 15, também foi escalado pela Comissão Nacional de Arbitragem. Ele será o árbitro AVAR 1. Todos esses profissionais integram os quadros de árbitros da Comissão Estadual de Arbitragem, sob o comando de Arthur Alves.

“Para todos nós que fazemos a Comissão de Arbitragem da Paraíba, na atual gestão da presidente da FPF, Michelle Ramalho, é motivo de muito orgulho sermos reconhecidos pela Comissão Nacional de Arbitragem. Isto demonstra a evolução em nossos quadros de árbitros”, afirmou Arthur Alves.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *