SÉRIE C – Belo empata, continua sem marcar gols e na sexta posição na tabela

Botafogo-PB e Manaus seguem sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, paraibanos e amazonenses se enfrentaram no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada do Grupo A, e empataram sem gols. Dentro dos 90 minutos, os dois técnicos estreantes até tentaram mudar o jogo e os times se alternaram nas poucas jogadas ofensivas. O Gavião chegou com mais perigo que o Belo, mas nenhum dos dois goleiros foi vencido e as equipes seguem para a terceira rodada ainda em busca da primeira vitória na competição nacional.

Com esse empate, o Manaus chega aos dois pontos em duas rodada e segue no G-4 do Grupo A, na quarta colocação com dois pontos. Vale lembrar, no entanto, que o Gavião pode acabar saindo da zona de classificação, já que há times que jogaram apenas uma partida até agora ou até nenhuma. Por outro lado, o Botafogo-PB somou seu primeiro ponto na competição e, no momento, está na sexta colocação da chave.

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana para seus jogos pela terceira rodada da Série C. O Manaus visita o Jacuipense às 15h do sábado, em Pituaçu. Já o Botafogo-PB recebe o Santa Cruz às 18h do domingo, no Almeidão.

Fonte: globoesporteparaiba

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *