Startup de coordenação imobiliária lança ferramenta de geoprocessamento

A Performance, startup de coordenação comercial de empreendimentos imobiliários entrou no mercado de forma inovadora e pioneira com um trabalho que utiliza tecnologia customizada para o mercado imobiliário, desenvolvida pela equipe de TI, além de utilizar ferramentas, processos e comunicação na integração dos elementos comerciais do setor para potencializar a assertividade na comercialização de imóveis.

E mesmo lançada recentemente, já conta com uma nova ferramenta que irá completar o trabalho de inteligência de mercado que já é de conhecimento. A gestão comercial, marketing e tecnologia customizada terá o mecanismo de análises para tomada de decisão através de mapas geoprocessados da Performance.

Análise, estoque de regiões, dados socioeconômicos, perfil de cliente comprador do empreendimento e demais características de forma simples, através de mapas de calor da Performance.

Para diretora de Atendimento ao Incorporador e Inteligência de Mercado, Noêmia Menezes, “a ferramenta é muito importante para nosso trabalho de inteligência, ela nos permite visualizar os dados analisados em mapas. Conseguimos gerar mapas com dados socioeconômicos, infraestrutura, oferta e também perfil do cliente. É mais uma forma de analisarmos as informações e apresentar as melhores sugestões aos incorporadores”.

Já o diretor executivo da Performance e também apresentador do programa Radar Imobiliário, Manuel Gomes, destacou a atuação da startup, “somos uma empresa de solução em coordenação de vendas de empreendimentos imobiliários extremamente inovadora. A cada momento trazemos algo novo, pois, temos um investimento continuado em tecnologia para ajudar o mercado imobiliário a ser cada vez mais eficiente e eficaz”.

Acesse: www.pgrc.com.br ou a rede social: https://www.instagram.com/performancecomercial/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *