NA CAPITAL – Polícia prende três e apreende mais de 10 kg de droga na comunidade Carandiru

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta terça-feira (18), três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, na comunidade Carandiru, no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. No apartamento que servia como ponto base dos acusados, foram apreendidos mais de 10 quilos de maconha distribuídos em tabletes, meio quilo de cocaína, mais de 20 cartelas de comprimidos de artane, dois revólveres e uma balança de precisão.

Todos os três suspeitos, sendo um de 18 e dois de 22 anos, são reincidentes no tráfico de drogas, inclusive um deles, o de 18 anos, foi solto nessa segunda-feira (17), após pagar fiança de 2.500 reais, por ter sido preso pela PM com maconha, cocaína e dinheiro trocado, na última sexta-feira (14), também na comunidade Carandiru.  No ano passado, ele havia sido preso na cidade do Conde, envolvido em um assalto a um restaurante, na Praia de Tabatinga.

A prisão desta terça-feira foi resultado de um trabalho conjunto do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Força Tática do 5º Batalhão, que chegaram até os acusados através de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), após informes sobre a atuação do trio.

Os acusados e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *