CAMPEONATO PARAIBANO -Estádio do Sabugy, em Santa Luzia, passa por melhorias visando a 2ª Divisão

O Estádio Machadão, na cidade de Santa Luzia,  interior do Estado, estã recebendo o carinho dos desportistas, principalmente dos diretores do Sabugy, equipe que já se prepara para as disputas da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2020.

Praça esportiva onde o Sabugy tem sediado sempre os jogos oficiais, o Estádio Machadão passa no momento por recuperação do seu alambrado. Foram colocados também portões novos que, a partir de agora, darão entrada para ambulâncias e viaturas policiais. O piso também está sendo melhorado para os treinos do Sabugy e das equipes amadores.

“Estamos em ritmo acelerado. Em breve, assim que as atividades físicas forem liberadas devido a pandemia da covid 19, iniciaremos nossas atividades esportivas”, afirmou, nesta quinta-feira, Malaquias Filho, presidente do Sabugy.

A parte elétrica também passou por melhoramentos, bem como a parte hidráulica do estádio. “Estamos recuperando para futuramente termos o gramado de volta. Agradeço a todas as pessoas que contribuíram e estão contribuindo para essa pequena obra que estamos realizando com recursos próprios”, finalizou Malaquias.

Este ano, o Sabugy pretende disputar a Segundona, no entanto, sua diretoria informou que o time vai treinar no Estádio Machadão, porém, seus jogos, quando mandante, serão realizados na cidade de Patos.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *