CRUZ DO ESPÍRITO SANTO – Popularidade de Pedrito faz pré-candidata Alyne Povão crescer em pesquisas internas

A popularidade do prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo, é de causar inveja a chefes de poderes executivos de vários municípios da Paraíba. Considerado um dos mais populares prefeitos do Estado, os índices de crescimento de sua gestão são altíssimos, conforme pesquisas já divulgadas.

Depois de dois mandatos consecutivos de prefeito, Pedrito está prestes a fazer  Alyne Povão sua sucessora à frente da Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo. Pesquisas internas, algumas ainda não divulgadas, apontam resultados alarmantes da pré-candidata Alyne Povão em relação aos seus concorrentes.

Com os pés no chão e mantendo sempre a mesma postura que tem governado o município ao longo dos oito anos, o prefeito Pedrito disse, na noite desta quinta-feira, 20, que “trabalho” e “humildade” são as palavras chaves de seu governo. “Ao longo desses dois mandatos, trabalhamos muito pela população, levando aos nossos munícipes nossos projetos com muita coerência, sempre respeitando todos eles com otimismo e humildade. Isto tem nos credenciado para a popularidade”, disse Pedrito.

Em relação ao conceito que adquiriu junto ao povo da cidade, o prefeito Pedrito afirmou que “quando se trabalha em defesa do povo, com seriedade, transparência, honestidade e contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do município, é óbvio que os números positivos aparecem”, afirmou ele, lembrando que até 31 de dezembro deste ano promete realizar muitas outras ações marcantes na cidade.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *