Associação Paraibana de Ciência da Administração tem nova diretoria

A Chapa 1, intitulada Inovar para progredir e única inscrita para a eleição da nova diretoria da Academia Paraibana de Ciência da Administração, foi aclamada pelos 31 membros que compõem a Instituição. A posse, para o mandato de um triênio, se dará no próximo dia 21 de setembro, em horário e formato que será combinado com os próprios empossandos.

O ex-presidente Mário Tourinho destacou como o pleito foi tranquilo e participativo, além de consensual, o que evidencia a união do todos em torno de um objetivo comum, que é o funcionamento em alto nível, da APCA. Ele desejou à nova diretoria uma profícua gestão, que tem a seguinte representação :

Luciana Rabay (presidente), Luciane Albuquerque (vice-presidente), Gustavo Nogueira, diretor administrativo e Geraldo Rosa (diretor financeiro). Já o novo Conselho Fiscal é integrado por Lúcio Mariano, Ivan Cavalcanti e Emanoela Toscano, que têm como suplentes Rosa Gondim, Márcio Ferreira e Luciano Medeiros.

A Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA) é uma sociedade civil de natureza científica e cultural, sem finalidade lucrativa, fundada em julho de 2011, com sede e foro na cidade de João Pessoa, cujo objetivo é o estudo, a pesquisa, o desenvolvimento do conhecimento técnico-científico e a difusão da Ciência da Administração.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *