Empresária reafirmou apoio a Aliny Povão, rumo à Prefeitura de Cruz do Espírito Santo

A empresária Inês Cunha reafirmou, neste sábado, o apoio integral a pré-candidata a prefeita do município de Cruz do Espírito Santo nas eleições de novembro próximo, Aliny Povão.  Ela é empresária e proprietãria de uma das maiores empresas de cachaça do Brasil.

Ao lado do atual prefeito Pedrito, a empresária Inês Cunha, que é tia do atual gestor, eafirmou publicamente apoio a Aliny Povão e disse que de tudo fará para que a mesma seja eleita prefeita da cidade. “Um bom nome, tem serviços prestados, é benquista e popular. Com certeza a cidade de Cruz do Espírito Santo estará em boas mãos. Uma pessoa que dará continuidade a um trabalho de crescimento e desenvolvimento iniciado por Pedrito”, disse.

Além da empresária Inês Cunha, a pré-candidata Aliny Povão rem recebido constantemente a adesão de pessoas bastante influentes na conjuntura política local e estadual, dentre os destaques esta a viúva e ex-primeira dama Socorro Fernandes, que tamgém reafirmou apoio a pré-candidata. “Um nome que se consolida a todo instante. Seu nome já está na boca do povo. Se trata de uma continuidade do nosso trabalho sério”, garantiu o prefeito Pedrito ao se referir a pré-candidata Aliny Povão.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *