APDP parabeniza novos membros do Conselho Superior da DPE e exalta transparência do pleito

O presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Fábio Liberalino da Nóbrega, parabenizou a todos os candidatos vitoriosos no pleito através do qual foram democraticamente escolhidos os novos integrantes do Conselho Superior da Defensoria Pública da Paraíba e, de forma extensiva, aos que não eleitos, pela garra e determinação.

“Desejamos aos vitoriosos que façam valer a confiança do voto e realizem um grande trabalho em benefício da nossa Instituição”, afirmou Fábio, acrescentando que a APDP não poderia deixar de felicitar toda a Comissão Eleitoral, bem como o defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, pela transparência de todo o processo eleitoral.

Ao se referir a tempos de obscurantismo que alguns querem impor na DPE-PB, ele lembrou, parafraseando o estadista britânico Winston Churchill : “A democracia é o pior dos regimes políticos, mas não há nenhum sistema melhor que ela”.

Fábio Liberalino destacou que prevaleceu a vontade do voto, refletida das urnas. “Viva a democracia, viva o respeito às Instituições, viva os defensores e defensoras públicos, que sabiamente souberam escolher seus representantes”, concluiu. 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *