SÉRIES C e D – Arthur Alves estará presente em jogos de times da Paraíba para avaliar árbitros da Comissão Nacional

Na noite deste sábado (22), Arthur Alves Júnior iniciou seus trabalhos no jogo Paysandu x Treze, em Belém do Pará

O presidente Estadual da Comissão de Arbitragem junto a Federação Paraibana de Futebol, Arthur Alves Júnior estará presente em todos os jogos dos times da Paraíba que estarão disputando as Série C e D do Campeonato Brasileiro da Série C. O objetivo é que o mesmo esteja sempre acompanhando o  trabalho desses profissionais quando das partidas em que  estejam disputando a Terceira e Quarta Divisão do Nacional.

Essa iniciativa foi homologada pela  Federação Paraibana de Futebol e a Comissão Nacional de Arbitragem, juntamente com o próprio presidenre estadual da Comissão de Arbitragem., Arthur Alves. “Nosso trabalho é o de analisar aarbitragem, na intenção de melhoria da Arbitragem Nacional”, afirmou.

Na noite deste sábado, 22, Arthur já se fez presente no confronto entre Paysandu x Treze, no Estádio Lêonidas Sodré de Castro, em Belém, capital do Pará. As anotações de Arthur Alves, bem como a análise feita de desempenho do arbitro central do jogo serão encaminhados à Comissão Nacional de Arbitragem que também fará suas avaliações.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *