Sérgio da Sac diz está 100% fechado com João Almeida e critica quem tenta inviabilizar pré-candidatura

O vereador Sérgio da Sac (Solidariedade) disse na tarde desta quarta-feira, 26, que em momento algum tem se omitido a falar sobre a pré-candidatura de João Almeida, presidente municipal do seu partido, à Prefeitura de João Pessoa. Conforme disse, sua conduta política nunca foi de omissão e nem de silêncio, pois o mesmo tem sido um dos mais fieis ao partido Solidariedade, do qual ajudou a fundar no Estado e no seu crescimento.

“Meu pré-candidato a prefeito de João Pessoa é meu colega de partido João Almeida. Não tenho qualquer razões para negar isso. Eu, junto com João Almeida, temos dado a direção  no Partido Solidariedade no âmbito municipal. Sou partidário e estarei no partido até quando não me quiserem mais. Me considero mais do que fiel a este partido que aprendi a amar. Estamos com João Almeida e com muita fé atingirimos nossos objetivos”, garantiu Sérgio da Sac.

Ele criticou alguns seguimentos que tentam inviabilizar a pré-candidatura de João Almeida a Prefeitura da Capital. “O nome de João Almeida tem crescido muito nas pesquistas internas que muitos pré-candidatos têem feito, o que tem levado a forças ocultas tentar inviabilizar a pré-candidatura do Solidariedade. Estamo firmes e fortes pela união do nosso partido e do nome do nosso pré-candidato João Almeida”, acresentou.

Sérgio da Sac foi enfático ao afirmar que a pré-candidatura de João Almeida está consolidade e tem o aval do Diretório Nacional. “Isso já foi ponto de discussão e o martelo já foi batido. A própria Executiva Nacional do Solidariedade já admitiu a pré-candidatura de João Almeida e eu, na condição de vereador e ainda membro da Executiva Municipal do Partido tenho vez e voto. Portanto, João Almeida tem todo o meu apoio”, finalizou.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *