Polícia troca tiros com bandidos e efetua prisão e apreende armas em João Pessoa

Após apreender quatro revólveres e drogas em uma operação na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, os policiais do 1º Batalhão realizaram mais duas apreensões nos bairros do Alto do Mateus e Jardim Planalto, nessa segunda-feira (31), em João Pessoa.

No Alto do Mateus, a apreensão ocorreu após uma troca de tiros entre a Força Tática e suspeitos de atuar no tráfico, na comunidade Jardim da Mônica. Em uma incursão realizada numa área de mata que fica na localidade, os policiais surpreenderam os acusados e um deles, de 19 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e 40 trouxas de maconha. Os comparsas dele conseguiram fugir.

No bairro Jardim Planalto, a arma apreendida foi um revólver calibre 32 e estava escondido em um campo de futebol, na rua Valêncio Lins de Mendonça. A arma teria sido abandonada por bandidos, quando perceberam a presença das equipes da Força Tática no bairro.

As duas apreensões foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação do Gadanhe – Quatro revólveres, 2 kg de maconha, 17 papelotes com cocaína, munições, comprimidos entorpecentes e dinheiro. Esse foi o resultado da operação de combate ao tráfico de drogas realizada na comunidade do Gadanhe. Um suspeito de 29 anos foi preso em flagrante.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *