Excelência no atendimento repercute em mais vendas no mercado imobiliário

O aumento nos últimos meses, de 10 mil para 12 mil corretores de imóveis empresas imobiliárias inscritos no Creci-PB, por si só, dimensiona a valorização da profissão, inclusive num período difícil como tem sido esse da pandemia da Covid-19. A exemplo de outros, também nesse mercado de trabalho se sobressairão os melhores, que primarem, por exemplo, na excelência do atendimento.

Para tanto, faz-se indispensável para que isso se reflita em mais vendas, a observância a uma série de aspectos, que envolvem a humanização e especialização no atendimento também de maneira digital; a utilização de uma linguagem adequada, bem como de técnicas e estratégias aplicáveis por perfil de clientes; e sensibilidade para atender aos clientes.

Esses serão alguns dos pontos a serem abordados pelo programa Tambaú Imóveis e Negócios deste sábado (5) durante entrevista com o especialista em atendimento, Clézio Amorim e a experiente corretora de imóveis Nadja Passamani. “Será um oportunidade ímpar para aqueles profissionais que estão em busca de constante aprendizado, para melhor desenvolver suas atividades”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.

Tambaú Imóveis e Negócios

O programa, consolidado no horário está prestes a completar três anos no próximo dia 2 de dezembro e graças ao crescimento da audiência teve não apenas seu horário ampliado, mas também o raio de alcance dos segmentos profissionais fomentadores da economia, daí o acréscimo ao título do “e Negócios”.

Some-se ainda a tudo isso um novo cenário. O programa, que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo sitewww.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária e FK Imóveis. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *