Polícia prende suspeito e recupera produtos furtados de loja em Santa Rita

Após dois dias de investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na noite dessa terça-feira (8), uma pessoa suspeita de invadir e furtar uma loja que funciona em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.  O crime ocorreu na madrugada do último domingo (6). Após o registro da ocorrência, policiais civis lotados na Delegacia Seccional da cidade iniciaram as diligências e localizaram a pessoa suspeita.

Além da prisão, os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar vários produtos levados da loja avaliados em R$ 70 mil. Os policiais ainda localizaram acessórios e artefatos usados no furto contra loja e em outras ações criminosas. Uma arma de fogo com munições também foi apreendida.

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, a empresa furtada pertence a uma rede de lojas que atua em várias regiões  do país.

“O Núcleo de Repressão a Roubos e Furtos da Policia Civil de Santa Rita conseguiu recuperar o produto de um furto mediante arrombamento que havia ocorrido na Lojas Americanas de Santa Rita na madrugada do último domingo”, afirmou o delegado.

Apesar da prisão, as investigações irão continuar para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *