BAYEUX – Wellington Tartaruga defende renovação de 100% na Câmara Municipal

O agora candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Wellington Tartaruga, disse, na noite desta quarta-feira (16), que a população de Bayeux deveria fazer uma renovação de 100% na Câmara Municipal. Segundo ele, a mudança deveria ser radical, pois, nos últimos quatro anos, os vereadores que conseguiram se eleger se tornaram uma verdadeira “vergonha” para a população bayeense.

A declaração de Wellington Tartaruga foi dada a diversos correligionários que defendem uma mudança na conjuntura política da cidade. “Esses políticos tradicionais e que fazem carreiras nos envergonharam nesta atual gestão, portanto, o resultado deveria ser dado nas urnas do proximo dia 15 de novembro. O povo não merece essa classe política que aí está. É preciso sangue novo e pessoas comprometidas com a população e com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, disse Wellington Tartaruga.

Aos 50 anos de idade, 40 deles residindo no município de Bayeux, Wellington Tartaruga disse que é candidato a vereador do seu município para fazer diferente. “Nâo poderia ficar de fora de um pleito como este, pois vejo que Bayeux merece pessoas sérias e comprometidas com o município. Daí resolvi colocar meu nome a disposição”, afirmou ele, informando que “além de vários serviços prestados que tenho na cidade, principalmente com as classes despretigiadas pelos órgãos públicos e menos favorecidos, entre os setores que pretendo da uma atenção especial estão o esporte, a saúde, a habitação, segurança, lazer, dentre outros”.

Wellington Tartaruga teve seu nome homologado a candidato a vereador da cidade de Bayeux nesta terça-feira, 15,durante convenção do seu partido (PTB). O seu candidato a prefeito é Diego do Kipreço, tendo como vice-prefeito Mazinho da JM.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *