Luciana Rabay sucede Mário Tourinho na Academia Paraibana de Ciência da Administração

A Academia Paraibana de Ciência da Administração  (APCA) realiza às 17h desta sexta-feira (18), sessão solene para formalizar o ato de posse dos novos integrantes de seus Conselhos Diretor e Fiscal. A solenidade ocorrerá de forma presencial, entretanto com apenas parte dos acadêmicos da APCA e também obedecendo a todos os protocolos de prevenção recomendados em função do presente estado de pandemia pelo qual passa o mundo inteiro.

A APCA é a Academia que congrega os “imortais” da ciência da administração no âmbito do estado da Paraíba. Tem só nove anos de atividades, vez que foi fundada e instalada em 2011. Seu primeiro presidente foi o administrador Lúcio Mariano Albuquerque Melo, sucedido em 2017 pelo administrador Mário Tourinho, que não concordou recandidatar-se ao cargo e incentivou uma candidatura feminina para bem caracterizar ser a APCA uma Academia em que prevalece a consciência  pela igualdade de gênero e jamais a discriminação.

Chapa única

Essa proposição foi abraçada pela unanimidade da APCA que no último dia 18 de agosto elegeu a chapa única, também unanimemente, encabeçada pela acadêmica Luciana Ribeiro Rabay Butcher, tendo como vice-presidente a acadêmica Luciane Albuquerque Sá de Souza. E completando o Conselho Diretor, foram eleitos  – e nesta sexta feira igualmente tomam posse – os acadêmicos Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira, como diretor administrativo e Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa, diretor financeiro.

Compondo o Conselho Fiscal eleito e que também nesta sexta feira toma posse estão os acadêmicos Lúcio Mariano Albuquerque Melo, Ivan Ramos Cavalcanti e Emanoela Moura Toscano como Titulares, assim como Rosa de Fátima Gondim Nascimento, Mário Reinaldo de Lucena Ferreira e Luciano de Santana Medeiros como Suplentes.

A solenidade, mesmo que organizada para um público máximo de 30 pessoas, será realizada no salão de Recepções Versalhes, exatamente por conter um grande espaço propício à presente regra de distanciamento social.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *