CABACEIRAS – Atleta do Kashima visita projeto social “Pequenos Sonhos”

A Escolinha de Futebol “Pequenos Sonhos”, situada na localidade da Ribeira, município de Cabaceiras, recebeu neste domingo (20), a presença da atleta Gaby Pachu, meia-atacante do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa, que estará disputando o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020.

A jogadora foi levar sua mensagem de atleta aos futuros jogadores da Escolinha ” Pequenos Sonhos”, mostrando para eles que nada é impossível e que, para conquistar algo não é preciso impor, basta apenas ter força de vontade, perseverança e acreditar em si proprio.

“Pequenos Sonhos” retomou suas atividades após a pandemia da Covid 19. Se trata de um projeto com 30 anos de realização, tendo à frende o educador físico Dimas Santos, de apenas 22 anos, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), com destacado exemplo de dedicação ao ensino de jovens aprendizes no futebol, visando um futuro no esporte.

Para os garotos da escolinha “Pequenos Sonhos”, a atleta do Kashima, Gaby Pachu falou um pouco da sua trajetória de atleta, da sua vida familiar, das dificuldades encontradas para se manter no esporte e do sonho de um dia ser um grande talento do futebol feminino brasileiro. Disse também do que significa para a atleta da cidade de Cabaceiras vestir a camisa de um grande clube, no caso o Kashima, em um Campeonato Paraibano de Futebol Feminino.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *