ELEIÇÕES 2020 – Paula Frassinete desiste de ser vice de Ricardo Coutinho de forma “misteriosa”

Paula Frassinete desistiu da candidatura a vice-prefeita de João Pessoa pelo PSB, na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho.

Ela alegou problemas de saúde. O PSB anunciou no último 16 a candidatura de Ricardo Coutinho, o ex-governador da Paraíba alvo da Operação Calvário.

Coutinho, como mostrou a Crusoé em janeiro, é “o Sérgio Cabral socialista”, acusado de ser o chefe de um esquema que desviou R$ 134 milhões.

Peça ajuda ao PT, Coutinho.

O PT rifou o seu candidato em João Pessoa, o deputado estadual Anísio Maia, para apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho.

Sim, Coutinho, alvo da Operação Calvário, “o Cabral socialista”, como mostrou a Crusoé em janeiro, se lançou candidato ontem pelo PSB.

Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, em nota, disse que Coutinho tem “reconhecida relevância no processo político local e nacional”.
“Essa aliança eleitoral e política do PT em João Pessoa não é novidade, dada a histórica relação do partido com Ricardo Coutinho e o PSB da Paraíba, que sempre estiveram ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ex-presidenta Dilma Rousseff, mesmo nos momentos mais difíceis. O PT sempre contou com o apoio e a força de Ricardo Coutinho para denunciar arbitrariedades e ataques à democracia”, acrescentou Gleisi.
Fonte: O Antagonista

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *