EDUARDA BRASIL: “Parem de me julgar, pelo amor de Deus”

Paraibana, vencedora do The Voice Kids 2018 aparece vestida de lingerie e mulheres a chamam de vulgar. Fotos sensuais viralizaram nas redes sociais

As fotos sensuais publicadas em seu Instagram, da paraibana Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids 2018, vem dando o que falar de norte a sul do país, ao ponto da artista desabafar nas redes sociais e rebater as centenas de criticas que tem recebido. Eduarda aparece de lingerie (calcinha e sutiã) e o que para ela parecia nada mais, nada menos do que uma demonstração das peças íntimas, acabou sendo bastante criticada e, em alguns momentos, tachada de “vulgar”.

“Existe muita diferença entre sensualidade e vulgaridade, e quem me conhece sabe que nao sou nada vulgar. Sei que não vão parar de comentar essas coisas, mas só quero que saibam que eu estou feliz, e que não é isso que vai mudar quem eu sou, e o que eu vivo”, retrucou Eduarda Brasil em relação às críticas recebidas.

A artista continuou: ” Continuo a mesma menina por dentro, a mesma bondade, e o mesmo coração. E parem de julgar pelo amor de Deus, vocês não sabem da vida de ninguém, e ninguém tem poder pra isso” afirma ela, completando: “Essa sou eu. Palhaça, gentil, ignorante quando precisa, e cheia de amor pra dar e vender. Gratidão, gente! Essa é a palavra. EM BREVE DVD”.

As fotografias, bem como alguns vídios de Eduarda Brasil com sua sensualidade, viralizaram nas redes sociais. A paraibana fez questão de frisar que hoje não é mais aquela menina que há três anos ganhou o The Voice Brasil. “Já são quase três anos que venci o The Voice Kids, na época eu tinha 15 anos, no mês seguinte fazia 16. Hoje eu tenho 18 anos, tenho uma banda, uma loja de roupas, invisto em moedas, tenho um namorado, uma família que sempre esteve comigo e que amo loucamente”, afirma.

Eduarda volta a questionar as pessoas que a criticaram por usar as lingeries. “Muitos não entendem que as coisas mudam, que o tempo passa, que as pessoas têm vontades, seus medos, SEU TEMPO. E que enquanto uns usam do seu tempo pra ajudar o próximo, seja com uma simples palavra ou gesto de afeto, outros usam pra criticar, pra rolar o dedo na timeline e só enxergar defeitos no que vê, maldade, indignação… Recentemente coloquei silicone nos seios, e fiz lipoescultura. POR QUE, EDUARDA? Porque eu quis, gente. Não tem questionamento diante da minha decisão. Não coloquei pra me exibir, coloquei porque tinha vontade, independente de padrão criado pela sociedade ou NÃO. Vejo absurdamente as pessoas lutando, principalmente as mulheres, em busca da liberdade pelo corpo, que o corpo é nosso e que a gente faz o que quiser, pra vir tanta mulher me criticar nas minhas fotos, fazendo comentários absurdos, ou seja, lutam tanto por uma liberdade que elas mesmas se contradizem nas atitudes. Também sou mulher, e jamais vou chegar na foto de alguém e meter o aço criticando”.

A paraibana disse que depois do programa, a vida lhe ensinou muito, inclusive, a ser mulher. “Venci um programa Kids, mas a vida me ensinou a ser mulher desde muito cedo, a cuidar das minhas irmãs, a ser a amiga que meu pai não tinha, conviver em um ambiente de brigas, separação… entre tantas outras coisas que não merecem ser contadas a tantas pessoas com um coração que só sabe PULSAR! Ganho dinheiro desde quando comecei a cantar, minha tia, meu pai ou meu avô sempre me davam um trocado, e dali comecei a entender que era profissão. Com 12 anos comecei cantar profissionalmente, e ganhava 100 reais por show, 12 ANOS, já comprava minhas coisas pra meu pai não precisar gastar”.
Por fim, Eduarda Brasil disse que “aí do programa praticamente descendo um rio, entrei em empresas que não fizeram nada por mim, pelo contrário, tenho eu que queriam apagar o fogo que tava após ter saído do programa.”.

Por Marcos Lima

View this post on Instagram

UMA CARTA ABERTA AOS MEUS SEGUIDORES Já são quase 3 anos que venci o The Voice Kids, na época eu tinha 15 anos, no mês seguinte fazia 16. Hoje eu tenho 18 anos, tenho uma banda, uma loja de roupas, invisto em moedas, tenho um namorado, uma família que sempre esteve comigo e que amo loucamente. Muitos não entendem que as coisas mudam, que o tempo passa, que as pessoas têm vontades, seus medos, SEU TEMPO. E que enquanto uns usam do seu tempo pra ajudar o próximo, seja com uma simples palavra ou gesto de afeto, outros usam pra criticar, pra rolar o dedo na timeline e só enxergar defeitos no que vê, maldade, indignação… Recentemente coloquei silicone nos seios, e fiz lipoescultura. POR QUE, EDUARDA? Porque eu quis, gente🤷🏻‍♀️. Não tem questionamento diante da minha decisão. Não coloquei pra me exibir, coloquei porque tinha vontade, independente de padrão criado pela sociedade ou NÃO. Vejo absurdamente as pessoas lutando, principalmente as mulheres, em busca da liberdade pelo corpo, que o corpo é nosso e que a gente faz o que quiser, pra vir tanta mulher me criticar nas minhas fotos, fazendo comentários absurdos, ou seja, lutam tanto por uma liberdade que elas mesmas se contradizem nas atitudes. Também sou mulher, e jamais vou chegar na foto de alguém e meter o aço criticando. Venci um programa Kids, mas a vida me ensinou a ser mulher desde muito cedo, a cuidar das minhas irmãs, a ser a amiga que meu pai não tinha, conviver em um ambiente de brigas, separação… entre tantas outras coisas que não merecem ser contadas a tantas pessoas com um coração que só sabe PULSAR! Ganho dinheiro desde quando comecei a cantar, minha tia, meu pai ou meu avô sempre me davam um trocado, e dali comecei a entender que era profissão. Com 12 anos comecei cantar profissionalmente, e ganhava 100 reais por show, 12 ANOS, já comprava minhas coisas pra meu pai não precisar gastar. Saí do programa praticamente descendo um rio, entrei em empresas que não fizeram nada por mim, pelo contrário, tenho eu que queriam apagar o fogo que tava após ter saído do programa. CONTINUA NO PRÓXIMO POST

A post shared by Eduarda 🇧🇷 (@eduardabrasiloficial) on

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *