Polícia recupera veículo roubado em Paulista

A Polícia Civil conseguiu recuperar, na tarde dessa quinta-feira (24), um veículo roubado na cidade de Paulista-PB no dia 15 deste mês, possivelmente usado durante o  assalto ocorrido à agência do Banco do Brasil da cidade de Coremas, no interior da Paraíba. O assalto à agência bancária ocorreu no dia seguinte ao roubo do referido veículo recuperado.

Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e da Delegacia Seccional da cidade paraibana de Catolé do Rocha realizaram diligências e encontraram o veículo escondido em meio a uma vegetação da zona rural do município de Bom Sucesso (PB), divisa com a cidade de Alexandria  (RN).

Segundo o delegado Braz Morroni, do GOE, as investigações ainda não foram concluídas. Mas a Polícia suspeita que o veículo de modelo Cruze, cor branca, de placas QSF 1834,  encontrado nessa quinta-feira (24), tenha sido roubado com a finalidade de servir de apoio logístico  para o ataque ao banco.

“Por enquanto, ainda é prematuro confirmar tal informe, necessitando, assim, outras diligências investigativas que conecte o dia ao crime,  entretanto, pelas circunstâncias apresentadas, está claro que a motivação da subtração do veículo teria sido com o propósito de praticar outras ações criminosas”, declarou o delegado.

O proprietário do carro compareceu à Delegacia e, após os procedimentos legais, vai receber a devolução do automóvel.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *