Carolina Dieckmann reencontra Erik Marmo 17 anos após ‘Mulheres Apaixonadas’ e fica em choque com descoberta

Carolina Dieckmann reencontra Erik Marmo 17 anos após ‘Mulheres Apaixonadas’ e fica em choque com descoberta — Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann e Erik Marmo fizeram muito sucesso com o casal Edwiges e Claudio em Mulheres Apaixonadas. E estão repetindo a dose em 2020. Os atores se reencontraram 17 anos após a exibição original da novela de Manoel Carlos, que está sendo exibida pelo canal Viva. No encontro virtual promovido pelo perfil @GloboplayUSA em uma rede social, eles colocaram o papo em dia e lembraram de vários detalhes dos bastidores do folhetim

“Meu Deus, quanto tempo! Não acredito até hoje que passaram 17 anos. Lembro do teste de câmera com o elenco. Você comendo hambúrguer e eu nervoso. Era a oportunidade da minha vida aquela novela”, contou o ator.

“Não tinha texto, nada! Era só a gente batendo papo. Perceberam que tinha química ali. Você é a lançadora oficial de atores da Globo. Teve eu e o Giane”, brincou, sobre a estreia de Reynaldo Gianecchini ao lado da atriz em Laços de Família.

Carolina interpretou em 'Mulheres Apaixonadas' a mocinha Edwiges. A moça era apaixonada por Cláudio, personagem de Erik Marmo — Foto: CEDOC

Carolina interpretou em ‘Mulheres Apaixonadas’ a mocinha Edwiges. A moça era apaixonada por Cláudio, personagem de Erik Marmo — Foto: CEDOC

Durante o papo, Carol ficou surpresa ao descobrir que não estava seguindo o amigo nas redes sociais e o ator brincou com a situação. A atriz se deu conta da confusão quando o amigo falou que não abandonou a carreira de ator e que seus fãs podem ficar por dentro de sua carreira no exterior através de seu perfil.

“Acho que não sigo você, sigo um fã clube seu”, comentou a loira.

“Eu não ia falar nada. Mas já que você mencionou… Eu te sigo, mas percebi que você não me seguia. Não queria criar uma saia justa, não vou ficar te cobrando”, assumiu o rapaz.

“Porque você não falou? A gente é amigo! Por isso que não veja nada disso que você falou. Eu estou chocada [que não te seguia]”, reagiu a atriz.

Erik afirmou que tem muita dificuldade em se ver no vídeo: seja em um novo trabalho ou em uma produção antiga. Por sua vez, Carolina afirmou que ama se ver em reprises e adora maratonar programas no Viva:

“Adoro, zero me critico. Fico encantada olhando, tentando entender o que estava passando na minha cabeça, o que eu fiz para chegar naquela cena, mas como espectadora”, explicou.

“Sou a maior fã da maratona aos domingos. Vocês deveriam fazer maratona de tudo”, avisou.

Erik Marmo, a mulher, Larissa e os dois filhos  — Foto: Reprodução/Instagram

Erik Marmo, a mulher, Larissa e os dois filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Com uma memória de ferro, o ator, que assim como a amiga está morando nos Estados Unidos, lembrou de vários detalhes dos bastidores de gravações. Coisas que nem a própria Carolina lembrava. Como, por exemplo, as cenas da dupla de moto na trama de Manoel Carlos.

“Lembro de você morrendo de medo. Eram gritos de verdade na cena”, revelou.

“Eu não subi na moto. Subi? Não lembro. Apaguei da memória, traumatizei tanto que esqueci”, brincou.

Carolina Dieckmann começou a namorar o marido, Tiago Worcman, durante as gravações de 'Mulheres Apaixonadas' — Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann começou a namorar o marido, Tiago Worcman, durante as gravações de ‘Mulheres Apaixonadas’ — Foto: Reprodução/Instagram

Quando Erik lembrou de uma cena de asa delta que Carol não gravou por medo, a atriz lembrou que começou a namorar seu atual marido, Tiago Worcman, durante as gravações da novela, que ele adora voar, mas afirmou que até hoje não saltou com o pai de José: “Não tenho coragem”.

Já o ator lembrou do batalhão de jornalistas que apareceu em uma gravação da dupla por conta do fim do casamento de Carolina com Marcos Frota. “Pensei: ‘mas não tem nada demais nessa cena’. Depois descobri que o assunto era a separação. Me envolveram nesse tiroteio, eu não tinha nada com isso. Nunca demos um beijo fora de cena”, ressaltou.

“Me arrumaram muitos namorados”, lembrou a atriz, sobre os boatos de sua vida pessoal.

Carolina Dieckmann e Erik Marmo em cena de 'Mulheres Apaixonadas' — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Carolina Dieckmann e Erik Marmo em cena de ‘Mulheres Apaixonadas’ — Foto: João Miguel Júnior/Globo

Quando Erik lembrou da trilha nacional do casal em cena, o hit “Velha Infância” dos Tribalistas, Carolina revelou que a música ficou tão marcada em sua vida que até hoje acha que está sendo “homenageada” quando ouve a canção em algum lugar.

“Sempre acho que é para mim. Até hoje acho que as pessoas lembram de mim quando toca essa música”, afirmou.

Gshow

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *