Acidente quase mata candidata ao Coren-PB

A enfermeira e professora da UFPB Lenilma Bento quase perdeu a vida após colidir seu veiculo com um poste de alta tensão na cidade de Caturité, Agreste paraibano. O fato ocorreu neste sábado, 17, durante visita ao SAMU da cidade de Caturité Ela saia em direção a cidade de Boqueirão onde realizaria vistas as unidades de saúde daquela cidade. Perdeu o contole da direção do veículo e colidiu com poste de alta tensão localizado em frente ao Estádio Municipal Otacílio Barbosa de Sousa em Caturité.

As visitas realizada pela enfermeira, componente da Chapa 4, faziam parte da agenda política do pleito eleitoral para eleições do Coren-PB 2020 e por pouco não se transformou uma tragédia para enfermagem paraibana. No acidente, além da candidata da Chapa 4, estavam mais três pessoas, uma irmã e dois sobrinhos. José Igor Bento de Araújo Freitas teve fratura em um dos braços e encontra-se interno no Hospital de Trauma de Campina Grande em observação e aguardando cirurgia ortopédica. “Graças a Deus não houve danos maiores, Deus nos deu livramento a todos. Parabenizo o profissionalismo da equipe do SAMU que nos atendeu no local e prestou toda assistência necessária”, disse a professora.

A professora Lenilma Bento e os demais ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, foram avaliados, medicados e encaminhados para casa onde se recuperam do susto. Na colisão o veículo ficou parcialmente destruído. O poste de iluminação publica por muito pouco não tombou por cima do veículo, o que aumentaria o risco de morte dos ocupantes.

Fonte: Da Redação

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *