Givanildo não é mais o treinador do Campinense. Ex-técnico foi considerado muito “fraco”

Durou muito pouco a permanência do treinador Gilvanildo Sales no comando do Campinense Clube. A Raposa anunciou neste domingo, a saída dele devido aos maus resultados da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O empate de 1 a 1 com o Globo-RN, neste sábado, dia 17, foi a gota d´água para o ex-treinador que não vinha desempenhando um bom papel à frente da equipe.

Givanildo vinha se tornando “insuportável” na equipe. Além dos maus resultados com a Raposa, o ex-treinador, de acordo com fontes de bastidores, também não vinha tendo bons relacionamentos com algumas pessoas do clube, dentre elas proprios atletas.

A Assessoria de Comunicação da Raposa divulgou matéra sobre a dispensa do ex-treinador.

Eis a íntegra:

Givanildo Sales não é mais técnico do Campinense. O treinador se reuniu com representantes da empresa que gerencia o Departamento de Futebol do Campinense) na tarde deste domingo (18) e pediu o seu desligamento do clube. O Departamento de futebol aceitou o pedido do treinador.

– Alguma mudança teria que acontecer. Do jeito que tava não dava pra continuar, por isso procurei a FDA Sports e decidi entregar o cargo. De onde eu estiver, estarei torcendo pelo Campinense”, afirmou o agora ex-treinador da Raposa, Givanildo Sales.

Junto com Givanildo também deixa o Campinense o Preparador Físico, Wendel Bastos.

Agradecemos os profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência da carreira de cada um.

O treino de reapresentação após o empate por 1 a 1 com o Globo-RN, está sendo comandado pelo profissional fixo da casa, Hélio Cabral, e pelo Preparador Fixo do clube, Fabrício Tavares.

(Ascom) 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *