LUCENA – Vereador Sibiu diz que não é policial e nem tem poderes para liberar pessoas da prisão

O vereador Severino Amâncio (Sibiu), da cidade de Lucena, rebateu críticas feitas por um cidadão através de um vídeo que circula nos grupos de watsap, sobre a liberação de um popular envolvido  numa briga neste domingo, dia 18. De acordo com o parlamentar, ele não tem poderes para soltar ninguém, nem muito menos é policial. “A Polícia Militar foi quem  liberou o rapaz que se envolveu numa briga. A vítima não quis prestar queixa contra o agressor, no entanto a PM disse que nada podia fazer”, se defendeu Sibiu.

Candidato a reeleção, Severino Amâncio informou que passava pelo local no momento da discussão e procurou saber o que estava ocorrendo, ocasião em que os policiais lhe informaram sobre o ocorrido. “Como vereador e representante do povo, tenho todos os poderes de procurar saber o que está ocorrendo na cidade. Com muito respeito, a Polícia Militar me inteirou do ocorrido e disse que não iria prender o agressor porque a vítima não iria prestar queixa, mas, não fui eu que liberei ninguém”, declarou.

O parlamentar elogiou o trabalho dos policiais na cidade de Lucena, principalmente nos finais de semana, quando o município tem recebido um grande número de turistas. “Lucena está cada vez mais em crescimento e desenvolvimento. A Polícia tem dado total assistência à população e nós vereadores temos por obrigação saber o que acontece em nossa cidade”, alegou.

Por fim, o vereador Sibiu disse ignorar as declarações do cidadão que faz acusação contra sua pessoa no vídeo que circula nos grupos de watsap e que estão explorando politicamente para denegrir sua imagem. “Todos na cidade de Lucena sabem da minha conduta e postura. Sou pessoa do bem e cristã e jamais comunguei com coisas erradas. Entrego tudo nas mãos de Deus. Volto a informar que a Polícia é quem prende e solta. Vereador nenhum tem poderes para liberar ninguém da prisão, todos sabem disso”, finalizou.

Por Marcos Lima

 

Compartilhar:

1 thought on “LUCENA – Vereador Sibiu diz que não é policial e nem tem poderes para liberar pessoas da prisão

  1. Lucena precisa de mais policiamento tem havido muito assalto feito por baitera na localidade de Costinha e a camara de video monitoramento nao funciona e so de enfeite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *