Pandel Prime patrocina bonés para time que vai representar Bayeux no Paraibano Feminino 2020

A adminsitração da Panificadora Pandel Prime, que tem à frente o proprietário  Bosco, localizada no Bairro São Bento, em Bayeux, deu uma demonstração recentemente de que o “lugar de mulher é onde ela quer” e que o futebol tem sido um dos locais escolhidos por elas. Com essa visão democrática, Bosco patrocinou as atletas do Clube Recreativo Kashima com uma centena de bonés que já está sendo utilizados pelas jogadoras. Outra parte será presenteada a torcedores do time.

“O Kashima é nosso representante no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 e nós de Bayeux, principalmente quem gosta de esportes, deveria também tomar esse exemplo dado pela Panificadora Pandel Prime”, disse Bosco. O Kashima estará representando o município de Bayeux no Estadual Feminino, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, da Academia Physicus 3 e também do candidato a vereador Wellington Tartaruga (Bayeux).

A atitude da Panificadora Pandel Prime foi bastante elogiada, principalmente por desportistas da Paraíba, alguns dirigentes de clubes profissionais do EStado. “Queremos parabenizar o proprietário Bosco, da Pandel Prime. Afinal, deu uma demonstração de que as mulheres merecem prestígio”, afirmou Tassiano Gadelha, Ouvidor da Federação Paraibana de Futebol e campeão com o Atlético de Cajazeiras, em 2002,  pela Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional.

“Parabéns à Panificadora Pandel Prime por esse incentivo ao futebol feminino, principalmente ao Kashima, time de grande referência neste seguimento esportivo na Paraíba, no Nordeste e no País”, afirrmou Renê Mathias, presidente do Estrela do Mar, clube que já se sagrou campeão paraibano da Primeira Divisão. “O Bosco, proprietário da Pandel Prime deu um exemplo de espírito esportivo. Que Deus lhe dê em dobro o que ele fez fazendo a doação desses brindes para as atletas do Kashima”, afirmou Roberto Christian Neves, presidente do Internacional Futebol Clube, time que disputa a Segunda Divisão do Paraibano..

Assessoria de Comunicação 

 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *