Diretoria do Sindasp PB agradece recepção de policial penal em Campina Grande

A Diretoria do Sindasp-PB (Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba), por meio do seu presidente, Manuel Leite de Araújo, agradeceu nesta segunda-feira, dia 2, a recepção dada pelo policial penal Otamar Jansem, de Campina Grande, neste domingo (1º), quando presenteou os dirigentres  Manuel Leite; a primeira dama da entidade, Luzicléia. e demais sindicalistas Geraldo Magela de Sousa e José Rigobertyo de Araújo Cirne com um almoço na Churrascaria do China.

“Um presente inesquecível de um representante do Sindasp PB na Rainha da Borborema que muito tem contribuído para o crescimento e fortalecimento da categoria”, afirmou Manuel Leite, presidente da entidade. Na ocasião, o presidente recebeu ainda das mãos do policial penal Otamar Jansem um presente, fruto do reconhecimento por seu trabalho e dedicação com todos os servidores, principalmente com o próprio Jansem que conquistou alguns benefícios funcionais graças ao desempenho do presidente Manuel Leite.

“Momentos como esses nos engrandecem e  nos dão a certeza de que nosso trabalho de valorização dos servidores do sistema penitenciário da Paraíba é reconhecido por toda categoria. O Sindadp PB continuará firme e forte buscando os direitos de todos. Em nome de toda a Diretoria do nosso sindicato, quero agradecer a gentileza do nosso representante na cidade de Campina Grande e dizer a todos que o sindicato sempre estará de portas abertas para todos”, finalizou Manuel Leite.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *