Veneziano: “cinismo”; Daniella Ribeiro: “o que é cinismo”

Foto: Montagem/Paraibaonline

Na redes sociais, a sucessão campinense deu uma ´aquecida´.

O senador Veneziano Vital (PSB) comentou uma postagem do prefeitável Bruno Cunha Lima (PSD) sobre o ciclicamente famoso terminal de integração de ônibus.

“Silenciou todo este tempo. O cinismo de quem compactuou com o fim de tudo que construímos. Continuem subestimando o povo!”, bradou o ´V´.

A senadora Daniella Ribeiro (PP) ´soltou as tamancas´ na direção de seu colega de Senado: “Cinismo é quem tem a coragem de prometer um VLT em 2012, dizendo que estava chegando até o final do ano… Campina espera até hoje!”

“Cinismo é pedir à Câmara de Campina que vote a favor de uma Guarda Municipal que após criada teve só o nome, 1 carro, 1 concurso e menos de 10 guardas contratados. “Cinismo é falar agora em servidor público e deixar os mesmos com salários atrasados. Cinismo é dizer que ama Campina e deixar a cidade embaixo do lixo. Abandonada. Com o Natal das trevas”.

Ainda Daniella: “Cinismo é não defender a UEPB ficando ao lado do seu governador Ricardo Coutinho enquanto ele retirava os recursos da mesma! Você senador de Ricardo Coutinho entende bem do assunto. Bruno não (…) Sua esposa candidata (Ana Cláudia) esteve ao seu lado aplaudindo tudo isso. Campina não esquece. E eu não me calo ao ler essas infelizes palavras de sua parte! Lamentável!”.

* com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *