Acidentes no feriadão de Finados deixam cinco mortos na Paraíba

Dois graves acidentes no feriadão de Finados deixaram cinco pessoas mortas na Paraíba. Duas mortes aconteceram na Serra do Teixeira e as outras três na BR-361, entre Coremas e Piancó, ambas no Sertão do estado.

O primeiro acidente aconteceu na BR-361. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tio e sobrinha, de 58 e 24 anos, respectivamente, seguiam em uma moto quando bateram de frente com um carro, que teria invadido a contramão. Com o impacto, as vítimas da moto foram arremessadas para a pista e o motorista do carro morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou resgatar a jovem, que não resistiu aos ferimentos.

No segundo acidente com morte um homem de 58 anos e uma mulher de 50 anos, seguiam pela Serra do Teixeira, a PB-262, quando bateram de frente com uma caminhonete. Com o impacto, o casal foi jogado da moto e caiu embaixo da serra. Em ambos os acidentes, o Instituto de Polícia Científica (IPC) vai fazer perícias para identificar como aconteceram as colisões.

PBAgora 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *