Em JP, candidato ironiza pedido de expulsão do partido

Foto: Ascom

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Anísio Maia, ironizou o pedido de expulsão do partido e do cancelamento do registro da candidatura dele feito através de uma representação pela secretária nacional do PT, Sônia Braga.

Segundo Maia, isso é mais uma tentativa de desestabilizar a candidatura própria do PT em João Pessoa e que está dando pouca atenção ao fato.

“Nós estamos focados na campanha. O importante agora é mantermos o diálogo, apresentar nossas propostas, fazer nossas reuniões, estar presente nas programações com os nossos vereadores para que essas tentativas não atinjam a nossa candidatura e nem a organização da nossa caminhada. Sinceramente, eu posso dizer que eu não estou nem aí”, argumentou o candidato.

Ele disse que depois do primeiro turno das eleições é que vai pensar sobre o pedido por enquanto sua preocupação é debater com os pessoenses sobre saúde, educação, trabalho, desemprego e sobre o programa emergencial pós-pandemia.

“Esta é a nossa preocupação nesse momento. As minhas lutas são feitas de desafios e esse é mais um desafio que não vai alterar em nada. Estou de cabeça fria, pensando nas propostas e em explicar bem direitinho para as pessoas como é que o PT vai tratar da questão do transporte, saúde e outros temas que interessam à população”, refutou.

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *