BAYEUX – Luciene de Fofinho visita treinamento do Kashima e diz que a mulher merece respeito

O Kashima, equipe que vai representar Bayeux a partir desse mês no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 recebeu na manha desta quarta-feira, dia 4, a visita da prefeita Luciene de Fofinho (PDT), candidata a reeleicao.

A visita ocorreu no estadio Lourival Caetano durante treinamento das “Feras do Kashima”, que continuam em ritmo acelerado aguardando o inicio da competição.

Para as atletas, algumasbdelas reaidentes na cidade de Bayeux, Luciene de Fofinho informou que o esporte é uma de suas principais bandeiras durante os proximos quatro anos caso venha ser reeleita.

A prefeita assegurou tambem que o futebol feminino da cidade tem sido vista com bons olhos por ela e que a permanência do Kashima em Bayeux abre as portas para que as mulheres que amam o esporte sejam cada ve mais valorizadas.

Luciene que na adolescência foi atleta de handebol enalteceu o desempenho do Kashima e a forca de vontade das jogadora. “Enquanto eu estiver a frente da prefeitura, nao apenas o Kashima, mas toda a camada esportiva de Bayeux tera nosso apoio. A gestao deseja sucesso ao Kashima e tenho certeza que Bayeux estará bem representada no campeonato Paraibano Feminino 2020”.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *