Homem assalta supermercado em João Pessoa, joga dinheiro para cima ao tentar sair e acaba detido


Assaltante age em supermercado, mas acaba jogando dinheiro para cima, no bairro do Geisel, em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Um homem assaltou, nesta quinta-feira (05), um supermercado no bairro do Geisel, em João Pessoa. Na saída, ele jogou parte do dinheiro para acima, mas acabou detido pela Polícia Militar que foi chamada em seguida. O assaltante foi levado para a Central de Polícia Civil, que fica no mesmo bairro.

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Marcos Barros, contou ao ClickPB que o caso aconteceu no fim da manhã de hoje. A polícia foi acionada e em seguida, conseguiu prender o suspeito. Para o policial, a atitude do assaltante indica que não tinha nenhum problema psíquico.

“Ele estava sozinho e com um facão. Se era normal, só a investigação irá dizer, mas ele posicionou bem o carro na hora da fuga”, comentou, destacando que o assaltante jogou o dinheiro após os clientes e funcionários, que estavam na hora, “fazerem alarde. Foi aí que ele jogou”.

Nas imagens imagens recebidas pelo ClickPB é possível verificar o assaltante jogando o dinheiro e as pessoas que estavam no momento da ação do assaltante se desfazendo da quantia roubada.

Confira o vídeo:

ClickPB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *