Diego do Kipreço rebate acusação de que seria alvo de investigação do Ministério Público

A assessoria do empresário e candidato a prefeito de Bayeux, Diego do Kipreço, divulgou Nota Oficial rebatendo a acusação de que seria alvo de investigação no Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O empresário teria sido apontado como funcionário fantasma da Prefeitura do município, entre os anos de 2013 e 2016. (Clique aqui para conferir o documento e outras informações)

Confira abaixo a íntegra da Nota:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO DE BAYEUX E À IMPRENSA

No dia de hoje, 04/11/2020, foi noticiado na imprensa da Grande João Pessoa uma informação de que a Promotoria de Bayeux estaria me investigando acerca de uma denúncia de que eu teria sido durante um tempo “funcionário fantasma” da Prefeitura de Bayeux.

Em relação a essa notícia tenho a esclarecer:

1) Inicialmente, informo que a denúncia contra mim apresentada é fruto do desespero de alguns candidatos à Prefeitura de Bayeux que percebem à adesão da população as propostas que venho apresentando desde o início dessa campanha, e sem ter nada o que mostrar ao povo preferem atacar a honra alheia.

2) A denúncia em questão foi protocolada no dia 03/11/2020, com o nítido objetivo de ser usada politicamente num debate televisivo que ocorrerá hoje, 04/11/2020 em uma emissora de televisão local“.

ParaíbaRádioBlog

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *