Dois homens são mortos a tiros, na Grande João Pessoa

Dois homens são mortos a tiros, na Grande João Pessoa — Foto: Polícia Civil da Paraíba/Divulgação

Dois homens foram mortos a tiros, na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram na noite desta quinta-feira (5).

Em João Pessoa, um comerciante identificado como Manoel Barbosa da Costa, de 50 anos, morreu quando estava em frente a uma loja de motos, no Muçumagro. Segundo o delegado da Polícia Civil Paulo Josafá, dois homens em uma moto chegaram até o local e atiraram mais de dez vezes contra a vítima.

Em Cabedelo, um ex-presidiário identificado como Elton Silva Santos, de 25 anos, foi morto quando estava na calçada de casa. A vítima foi baleada mais de dez vezes, além de ter sido ferido na cabeça com um pedaço de laje.

Segundo o delegado, o crime que aconteceu em João Pessoa tem duas linhas de investigação a serem estudadas. Uma delas é a participação da vítima em campanha política de um candidato que defende a segurança pública. De acordo com Paulo Josafá, uma facção do bairro poderia estar incomodada com o fato.

Sobre o crime ocorrido em Cabedelo, o delegado explicou que a primeira linha de investigação será sobre o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas da região. Até a manhã desta sexta-feira (6), ninguém havia sido preso.

G1PB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *