Candidato a prefeito de Ingá tem carro alvejado a tiros após sair de reunião política em zona rural


O candidato chegou a ser atendido em um hospital particular da cidade de Campina Grande e já foi liberado no início da manhã deste sábado (07). (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sair de uma reunião política em um sítio no município de Ingá, na Paraíba, na noite dessa sexta-feira (06), o candidato a prefeito, José de Arimateia Alves Guedes Júnior, mais conhecido por Júnior Drzinho (nome na urna), que concorre pelo partido PROS, teve o carro alvejado de tiros.

Os policiais militares da região atenderam a ocorrência que foi registrada por volta das 23h. Conforme informações obtidas pelo ClickPB, o candidato à Prefeitura de Ingá estava no banco traseiro da caminhoneta e sofreu um corte no braço. Na frente estavam o motorista e o coordenador de campanha.

O candidato chegou a ser atendido em um hospital particular da cidade de Campina Grande e já foi liberado no início da manhã deste sábado (07). Não há informações se o coordenador e o motorista ficaram feridos na ação. Conforme apurou o ClickPB, o candidato é policial militar.

ClickPB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *