Nabor parabeniza Rádio Espinharas pelo debate e alerta que Patos não pode mais apostar em aventura

O candidato a prefeito de Patos pela Chapa Competente, Nabor Wanderley (Republicanos), parabenizou a Rádio Espinharas pelo debate realizado neste sábado (7). Ele disse que foi um momento importante para apresentar as propostas e o programa de governo.

“Para mim, foi uma alegria porque Patos conhece a minha história, Patos conhece a minha vida e sabe o quanto nós já fizemos pela cidade e o quanto nós ainda podemos fazer para Patos crescer e se desenvolver.
Além da nossa experiência, da nossa capacidade administrativa, da nossa competência, nós temos o apoio necessário, como o do governador João Azevedo que é fundamental para o projeto de desenvolvimento de Patos. Nós temos o apoio do deputado federal Hugo Motta, em Brasília, para carrear os recursos para nossa cidade e fazermos as obras que a cidade precisa e claro, com a nossa experiência, vamos fazer muito mais pela a cidade”, enfatizou o candidato.

Nabor disse ainda que Patos não pode mais apostar em aventura, principalmente nesse momento em que a cidade precisa de alguém que tenha experiência para dar a segurança administrativa necessária.

Faltando menos de dez dias para o pleito, o candidato se dirigiu aos eleitores que ainda estão indecisos e reafirmou seu compromisso em cuidar do maior patrimônio do município que é o povo.

Assessoria

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *