Prefeitura de Santa Rita realiza mais uma parceria com Instituto Alpargatas ferramentas digitaispara desenvolvimento da educação

A Prefeitura de Santa Rita , por meio da Secretaria Municipal de Educação e o Instituto Alpargatas concretizaram mais uma parceria de sucesso que contribuirá para o desenvolvimento escolar do sistema municipal de ensino. Na tarde desta quinta feira, a sala de inclusão digital, que funcionará na escola Odilon Ribeiro Coutinho, em Tibiri II, recebeu 10 notebooks para uso da comunidade estudantil.

O projeto teve a escolha a unidade Odilon Ribeiro Coutinho pela excenlência no trabalho que vem sendo realizado pelos gestores Sebastião Soares e Maria de Fátima. Recém-reformada a escola conta com a estrutura.

adequada para receber a sala digital que vai oferecer a possibilidade de estudo e pesquisa na internet ainda este ano, mesmo durante a pandemia, seguindo todas as recomendações sanitárias.

Mais que uma simples parceria, a Secretaria de Educação e o Instituto Alpargatas estão promovendo verdadeiras revoluções no desenvolvimento escolar com programas sociais, culturais e de valorização dos alunos de toda a cidade.

“ Nos últimos quatro anos, estamos efetivamente em conjunto para realização de atividades que desenvolvam o aprendizado do nossos alunos.

Lamartine do Vale, Paraíba Urgente 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *