PB Agora/Datavox: em Ingá, Robério Burity tem 39,5%; Edilson Rodrigues e Júnior Drzinho estão empatados

A menos de cinco dias para a realização das eleições municipais, o atual prefeito e candidato à reeleição Robério Burity (PDT) aparece liderando a pesquisa eleitoral para a prefeitura de Ingá, no interior da Paraíba, com 39,5% das intenções de voto.

Em segundo lugar, há um empate entre os outros dois candidatos. Júnior Drzinho (PROS) figura com 21,3% e candidato Edilson Rodrigues (PP) também aparece com 21,3% das intenções de voto.

Os números são resultado da pesquisa Datavox – modalidade estimulada –  contratada pelo portal PB Agora, divulgados nesta quarta-feira (11).

À esquerda, Júnior Drzinho; à direita Edilson

Ainda conforme a pesquisa, o número de indecisos atinge 13,6%, enquanto votariam branco ou nulo contabilizam 4,3%

CONFIRA O GRÁFICO

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de novembro de 2020 com o Protocolo – 01078/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 03 de novembro do mesmo mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana, nos bairros Bela Vista, Cazuzinha (Ananias e Boa Esperança), Centro (Hardma e Tijolo Crú), Estação (São José, Nova Vida e Boa Vista), Imboca, Jardim Farias (Isabel Buriti) e Senzala. E na zona rural, nas seguintes localidades: – Cachoeira dos Barbosas, Caiçara, Chã dos Pereira/Cutias, Gentil, Goiti, Pontina, Pinga, Lagoa dos Cardeiros, Várzea de Cana, Pedra Dágua, Quixelô, Quixaba, Batente de Pedra, Raspadinha, Rua da Palha, Alto do Seixo, Várzea do Meio, Surrão, Serra Velha e Torre.

Ainda conforme a pesquisa, as perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

PB Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *