Maranhão destaca que eleitor fará uma grande limpeza nas eleições de João Pessoa

Foto: Ascom

O presidente estadual do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, votou no período da manhã neste domingo (15), em seção localizada no Bairro do Altiplano, acompanhado do seu candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira (MDB).

Com a imprensa, o senador fez uma avaliação do processo eleitoral na capital paraibana e disse que cada eleição é uma escola e um aprendizado. Ele também destacou que a eleição de 2020 ensinou muito a todos os políticos, especialmente a lição de que o povo não tolera mais campanhas de baixo nível, demandando dos candidatos uma discussão limpa e objetiva dos problemas que afligem a cidade.

“Nosso candidato (Nilvan) foi um mestre nessa arte de falar ao povo aquilo que os eleitores queriam ouvir. Por isso mesmo, sendo um noviço na política, ele já desponta com largas possibilidades de vitória, mas o grande veredito será dado hoje. Nós confiamos nas qualidades do nosso candidato e de nossas propostas”, enfatizou.

O senador disse ainda que o MDB fez uma campanha limpa, moderna e respeitosa aos princípios da própria democracia. “Respeitar o adversário é combater o bom combate, denunciando aquilo que no nosso entender está incorreto. A população de João Pessoa carrega esse estigma já de muitas gestões e os resultados estão rolando na justiça com impedimento, prisões, tornozeleira e outras consequências que deixam a população triste”, avaliou.

Para ele, no sentido ético e moral, a população de João Pessoa vai fazer uma grande limpeza nesse processo eleitoral, destacando que não importa a vitória numérica, mas a vitória dos costumes políticos e do caráter dos candidatos na sua apresentação ao eleitorado da capital paraibana, que é um dos mais esclarecidos do Estado da Paraíba.

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *