Coordenador de campanha de Walber Virgolino, Cabo Gilberto anuncia apoio a Nilvan e Major Milanez para o segundo turno

O projeto político de Nilvan Ferreira (MDB) e Major Milanez (MDB) para a prefeitura da capital vem ganhando novos aliados. Quem chega para reforçar a luta por uma João Pessoa boa para todos é o deputado estadual cabo Gilberto Silva (PSL). O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (18), após uma reunião entre o deputado e os candidatos.

Cabo Gilberto foi coordenador campanha de Walber Virgolino (Patriota), e com a derrota dele no primeiro turno das eleições, decidiu apoiar a candidatura de Nilvan no segundo turno por identificação com o projeto político de Ferreira, segundo ele. “Estivemos com Walber no primeiro turno, mas como ele não obteve êxito, decidimos aderir ao projeto de Nilvan. Eles aceitaram as nossas pautas, olhar para as pessoas, principalmente dos bairros da zona sul. Então é claro que vamos apoiar Nilvan Ferreira e Major Milanez. No dia 29, é 15”, exaltou o deputado.

O apoio do cabo Gilberto foi recebido com entusiasmo por Nilvan. “Gilberto é um dos deputados mais atuantes da assembléia legislativa, um deputado de postura. Aqui foi feito um acordo de homens de bem. Não tem negociata nem conchavos. A gente fez uma aliança de princípios e do que João Pessoa precisa para avançar, pensando no futuro das pessoas”, destacou o candidato.

Major Milanez afirmou que a adesão do cabo Gilberto veio para agregar e somar nessa reta final”. “O reforço chega em um momento importante da campanha. “Precisamos garantir nossa chegada na gestão municipal, para revolucionar a política em João Pessoa”, completou Milanez.

Assessoria Nilvan Ferreira 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *