Vereador Humberto Pontes, vice-líder de Luciano Cartaxo na Câmara, anuncia apoio a Nilvan Ferreira no segundo turno

O vereador Humberto Pontes (PV), vice-líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), anunciou, na noite desta quarta-feira (18), apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das eleições na Capital.

Durante reunião com o candidato, Pontes garantiu que já começou a se empenhar na campanha, reunindo sua militância em torno da eleição. “Nilvan é o nome que melhor representa um olhar de futuro para nossa cidade. É quem vai trabalhar por todos, pelo povo e com novas ideias. Chego para somar e contribuir para uma vitória de um projeto grandioso”, afirmou o vereador.

O candidato do MDB afirmou que recebe com entusiasmo o apoio de quem, segundo ele, conhece os anseios do povo pessoense e tem serviço prestado para a cidade. “Seguimos somando forças com todos aqueles que querem discutir melhoramentos para nossa cidade. Humberto Pontes chega ao nosso projeto para aglutinar experiência e vivência do cotidiano da capital. Vamos juntos seguir construindo uma João Pessoa boa pra todos”, disse Nilvan Ferreira.

WSCOM

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *