Acusado de assaltar banhistas nas praias de Formosa e Camboinha é preso em Cabedelo


O preso foi autuado e encaminhado à Central de Polícia, onde aguardará audiência de custódia e decisão judicial sobre sua prisão. (Foto: Walla Santos)

Um homem foi preso acusado de assaltar banhistas nas praias de Formosa e Cabedelo, na Paraíba. A prisão foi realizada por meio do trabalho do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo.

O acusado foi reconhecido por, pelo menos, duas vítimas, inclusive aparece em filmagens de câmera de segurança da casa de um dos moradores assaltado.

Segundo o delegado Diego Garcia, o homem preso faz parte de um grupo de criminosos que vinha abordando e assaltando banhistas no momento em que saíam da praia. O alvo dos bandidos era os celulares das vítimas, além de joias e outros pertences.

“Nós conseguimos identificar e, depois de um trabalho cauteloso de investigação, efetuamos a primeira prisão na tarde de ontem, desarticulando o grupo que vinha agindo nas principais praias da orla de Cabedelo”, disse o delegado Diego Garcia.

O preso foi autuado e encaminhado à Central de Polícia, onde aguardará audiência de custódia e decisão judicial sobre sua prisão.

ClickPB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *