EM BAYEUX – Paraibano de Futebol Feminino começa nesta segunda-feira no Lourival Caetano

Kashima x Guará abre a primeira rodada, que terá ainda Mixto x Internacional e Auto Esporte x Botafogo

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020 começa nesta segunda-feira, dia 7. Seis clubes disputam a competição e entram em campo pela primeira rodada, com todos os jogos acontecendo no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux. Pela primeira vez na história do esporte da cidade, Bayeux é sede de uma competição oficial da Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol, graças ao apoio integral da Prefeitura Municipal, que tem a frente a gestora Luciene Gomes.

O primeiro jogo da rodada terá Kashima x Guará, às 15h. O Kashima é o representante da cidade de Bayeux, está instalado no município há mais de quatro meses e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Às 18h o confronto será entre Mixto x Internacional e, encerrando a primeira rodada, duelam Auto Esporte x Botafogo, a partir das 21h.

A abertura oficial do campeonato terá início às 14h30 com a presença de representantes da Prefeitura de Bayeux, Federação Paraibana de Futebol, clubes disputantes, políticos, dentre outros. Obedecendo o protocolo do Ministério da Saude, devido a pandemia da Covid 19, todos os jogos do Campeonato Paraibano serão de portões fechados para o público.

A exemplo do que tem ocorrido em anos anteriores, o campeão do Estadual 2020 será representante único da Paraíba no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2020, Séria A2. Este ano, o Auto Esporte Clube representou o Estado, já que foi campeão paraibano em 2019. Foi eliminado ainda na primeira fase.

Primeira Rodada

15h – Kashima x Guará

18h – Mixto x Internacional

21h – Auto Esporte x Botafogo

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *